terça-feira, 5 de abril de 2016

REPETECO DE 7 DE MARÇO DE 2016


Só o PT e o Planalto não enxergam...

Em rede nacional,  BandNews  e 

Jovem Pan    são    expressivas   

coadjuvantes do golpe  em curso
Resultado de imagem para Imagens da bandNews FM Resultado de imagem para Imagens da ,logo da Jovem PanNews

Do AMgóes >>  Além do conglomerado 'global' de TV, rádio e jornal, não podemos minimizar a participação deletéria de duas infames coadjuvantes da 'Central Globo de produções golpistas':

1) - BANDNEWS/FM, BANDEIRANTES/AM e BAND/TV - Seu principal 'âncora', RICARDO BOECHAT, com inequívoca liderança de audiência nas regiões metropolitanas de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Salvador, além da grande Ribeirão Preto, no interior paulista, é diuturno e obsessivo formulador de ataques e ofensas, em primeiro plano, ao que chama de quadrilha do PT, de Lula e Dilma.

Resultado de imagem para Imagens da bandNews FM
'Estrela' maior em rede nacional, ele ofuscou faz tempo o decrépito Boris Casoy, remetido a um telejornal da madrugada, conectado à BandNewsFM. Boechat introduziu um estilo escrachado de comunicação radiofônica (na TV, ele faz o tipo 'contido', fleumático), desprovido de formalismos como ocorre na CBN/Globo, que, por seu(bem estudado) 'espontaneísmo', caiu em cheio no gosto popular. Ele fala diariamente para  regiões que perfazem um total de SESSENTA MILHÕES de  habitantes Brasil afora, no horário nobre do rádio(manhã), com direito a 'repetecos' dos achincalhes à exaustão, de segunda a domingo.

Cria das organizações Globo nos tempos da ditadura(começo da década de 1970), iniciado como 'foca' do celebrado(quão controverso e caricato) Ibrahim Sued, Boechat fez bem sucedida carreira no edifício da rua Irineu Marinho, 35, centro do Rio de Janeiro, com acesso às câmeras da TV Globo, mas  foi demitido sumariamente da empresa por justa causa(25/06/2001- AQUI), face a permissiva inconfidência(envolvendo negócios do empresário Nelson Tanure, da privataria das ‘teles’/ governo FHC), nos bastidores de sua até então 'intocável' coluna no jornal, contrariando viscerais interesses dos Marinhos. Na BandNews, RB é figadal desafeto de movimentos sociais e de trabalhadores que ocupam as ruas(prejudicam o 'ir  e vir' dos automóveis da elite,  imagine!), mas cultiva o viés humorístico em suas falas(com nuances de transtorno histriônico, como na ofensa chula ao pastor neofascista Silas Malafaia), que divide com o divertido José Simão.

Resultado de imagem para Imagens de Reinaldo azevedo na Jovem Pan
Reinaldo e Aécio: golpistas na Jovem Pan
2) JOVEM PAN-NEWS -  A rede contempla dezenas de emissoras de rádio AM e FM, da própria empresa e maioria de afiliadas, em capitais e cidades no interior do país(AQUI), entre cujos assacadores cotidianos de calúnias contra o governo Dilma, Lula e o PT figuram as figuras peçonhentas de Reinaldo Azevedo(da 'Veja') e Marco Antônio Villa, além do 'camaleônico' Fernando Rodrigues, ex-Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário